Perguntas frequentes
Sim, com certeza! Como os processos judiciais podem tramitar eletronicamente, conseguimos atender clientes em qualquer Estado.
Nossa primeira opção é resolver amigavelmente, para que seus direitos sejam respeitados o mais rápido possível. No entanto, em alguns casos, é inevitável recorrer à Justiça. Nessa situação, daremos todo o apoio e orientação sobre cada etapa, para que você possa exigir na Justiça o que é seu por direito.
Não, a consulta inicial para relatar o problema e entender se há uma solução é gratuita. No entanto, cobramos por uma reunião por videoconferência com um dos nossos especialistas, onde você terá:
Análise detalhada da documentação enviada e orientação sobre a melhor solução, com encaminhamento para ação judicial ou tratativas necessárias.
Cálculo estimado de seus direitos.
Orientação sobre provas que podem ser apresentadas e uma visão clara do procedimento a ser adotado.
Esclarecimentos específicos sobre o seu caso.
Acesso a um canal exclusivo para contato prioritário.
Nessa reunião de uma hora, você poderá esclarecer todas as suas dúvidas com um dos nossos advogados.
Um advogado especializado saberá como conduzir seu caso de acordo com a Lei, oferecendo as melhores estratégias para proteger e buscar seus direitos com segurança e eficiência.
Recomendamos buscar orientação o quanto antes, para garantir uma proteção mais ampla dos seus interesses. Uma análise prévia aumenta suas chances de sucesso e preserva os direitos ao longo de todo o processo.




